terça-feira, 2 de abril de 2013

Dicas de Livros: Crônicas da Tormenta - Antologia de Contos


Olá Leitores.

Como Super Fã do cenário Brasileiro de RPG Tormenta, apresento a Antologia de Contos "Crônicas de Tormenta".

O organizador da Antologia é o próprio J.M. Trevisan, um dos criadores de base do cenário. E junto dele, outros escritores pra lá de bons, também estarão participando desta obra, como:

- Leonel Caldela
- Remo Disconzi
- Claudio Villa

- Marlon Teske
- Ana Cristina Rodrigues
- Douglas MCT
- Gustavo Brauner  (com apresentação)
- Eduardo Spohr (Prefácio)

Pra você que não conhece Tormenta, essa é a hora de entrar nesse mundo de fantasia, o mais famoso do Brasil.

Eu como fã estou muito feliz com o trabalho do J.M. Trevisan.
Fica a dica para os leitores.

Capa Do Livro

Sinopse:
As fronteiras da fantasia medieval são exploradas em quatorze contos, quatorze visões do mesmo mundo, quatorze histórias de aventura, guerra, tragédia, magia, amor e traição. Ao lado de cavaleiros e ladrões, soldados e menestréis, vigaristas e bárbaros, somos levados em uma jornada por Arton, um dos mais populares universos fantásticos do Brasil.
Crônicas da Tormenta apresenta Arton em todo o seu esplendor e horror, por alguns dos maiores nomes da literatura fantástica nacional. Nestas páginas há pequenas tragédias e vitórias, ao lado de grandes caçadas a monstros e guerras que mudam o destino do mundo. Seus protagonistas são crianças e deuses, guerreiros e artistas. Seus cenários são os salões da nobreza, as tavernas imundas, os campos de batalha sanguinolentos, as estradas empoeiradas, os mares bravios.
Os veteranos encontrarão os locais e personagens que já conhecem, além de descobrir outras facetas deste mundo. Os recém-chegados encontrarão uma terra repleta de magia e maravilhas, num volume que é a introdução perfeita ao cenário — e descobrirão por que não há lugar como Arton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário