sábado, 1 de junho de 2013

Boa Leitura com o Livro: "Batom Vermelho"


Olá Leitores.

Depois de um longo tempo estou de volta. Agora prometo atualizar o blog regularmente, assim espero.

Hoje temos aqui a entrevista da autora Vanessa de Cássia. Vamos conhecer o seu mais novo livro "Batom Vermelho." Com o dia dos namorados chegando, fica uma boa dica de presente. Um livro totalmente HOT!

Confira agora na entrevista.


1 - Em qual gênero se encaixa o Livro "Batom Vermelho?”

Ele foi classificado "erótico", mas é um livro sensual, muitos podem julgar "erótico" com vulgar, minha escrita é simples e sensual, sem ser vulgar.


2 - Do que se trata a história do livro "Batom Vermelho?”
É um romance do qual eu trato com a personagem principal que não acredita no amor. Ela sofreu muito durante sua infância e isso a fez desacreditar no amor, a úncia forma que conhece é o prazer. Ela não tem vergonha, ela não é inocente. Ela simplesmente gosta do que faz. Até o dia que ela encontrou um rapaz igualzinho a ela. Então isso virou uma explosão! Mas enquanto ela estava na ardente paixão com um, outro pintou em sua vida, um que a deixou com vontade de deixá-lo marcado, de dar um beijo proibido. Como costumo dizer, é uma história delirante.

3 - Como foi escrever este livro? De onde tirou a inspiração?


Foi prazerosa, na verdade, eu sempre gostei de escrever livros mais hots, mas esse eu abusei um pouco mais! rs. Com a vinda de 50 tons ao Brasil fez com que minha escrita perdesse um pouco do receio e me entregasse de alma ao escrever aquilo que gosto. Apesar de amar livros mais quentes, eu nunca tinha lido um erótico como o 50 tons, e pensei: Uau, eu gostei disso. Mas meu livro não tem nada a ver com 50 tons. É um mundo diferente, diria, até mais real. Eu trago realidade a minha história, não é algo impossível e nem uma virgem inocente. Isso é onde se encontra a diferença.

4 - O que mais lhe agrada nesse livro?

É pensar que posso mudar muitos conceitos femininos, quebrar barreiras em muitas delas. Para a mulher mostrar que o ego feminino é maior do que ela possa suportar, explorar seus limites e se entregar com alma. Ser mais feminina, sentir-se sexy e poderosa. Essa é minha intenção. Agora, para os homens, que eles possam entrar ao fundo aos pensamentos mais temíveis de uma mulher. Conhecer o sexo feminino em sua melhor forma (na cama)...rs

5 - Em média, demorou quanto tempo para escrever o livro "Batom Vermelho?”

Levou exatos dois meses para escrevê-lo. Só que para chegar a forma em que está hoje, levou seis meses! Foi muito mais trabalhoso finalizá-lo do que escrever todo enredo, mas foi divertido, aprendi muito com essa experiência.

6 - Quais são suas outras obras literárias? Conte um pouco mais sobre elas.

Tem meu primeiro livro, o Entre Amores Cruzados que é um triangulo amoroso, foi bem recebido ao mercado, me deixou muito feliz com tudo que passei com ele. Tem sua continuação intitulada Doce Insensatez que sairá o ano que vem! Onde mostra todo o fechamento do primeiro. Tenho um livro jovem adulto, Menina dos Olhos, é um romance/drama bem legal, todo fofinho, que sai totalmente da linha hot. E meu último que escrevi, é um hot mais pesado, Atração Perigosa. Posso afirmar que esta muito legal e com um enredo sensacional. Tenho alguns contos e alguns livros que poderão sair futuramente, mas vou me empenhar num novo livro, Volte a Sorrir. Vamos ver para que ventos me levarão!

7 - Qual é a sua trilha sonora para escrever?

Rock. Adoro rock, mas sou bem eclética. Em todos meus livros eu coloco as músicas que estou ouvindo no momento, mas, meus hots levam sempre "Pantera". Adoro. rs

8 - Haverá uma continuação para esse livro?

Para o Batom Vermelho, não. Infelizmente não tem como fazer séries aqui no Brasil, demora muito para
sair, então desisti de fazer séries, agora somente um livro e já é suficiente!

9 - Qual a sua dica para quem quer seguir a carreira de escritor?

É trabalhoso, árduo, mas não desistem, escrever é delicioso, mas também muito difícil, tem que ter paciência e trabalhar muito em cima de sua obra. Hoje o mercado está melhorando, mas falta muito ainda para os autores nacionais terem espaço, mas estamos lutando dia a dia por isso.

10 - Considerações finais:

Raphael agradeço de coração, adorei as perguntas, espero ter atingido a expectativa sobre minha nova obra! Convido a todos para conhecer a fan page de Batom Vermelho, e que tenham oportunidade de lê-lo. Sintam-se marcados por mim e pela Mel. Vamos dar mais espaços aos autores nacionais, pois há muitas histórias bacanas para serem vividas! Viva a Literatura Nacional. Um grande beijo vermelho a todos.
Vanessa de Cássia


Sinopse - Batom Vermelho - A marca de um beijo proibido - Vanessa de Cássia

Mel Folk, a encantadora e fogosa mulher dos olhos verdes de serpente, um ar ingênuo e ao mesmo tempo sedutor. Aquela que traz o brilho e a inocência, mas que no fundo, é um furacão de mulher. Mel não tem vergonha de seduzir, não tem medo de ser o centro das atenções. Não é a “inocente”, ela é a mais perigosa e tentadora das mulheres. Traz em seu olhar o poder de sedução e, em seus lábios, a magia do que conhece. Ela não conhece o amor, conhece apenas o prazer... Uma história onde o prazer não tem limites, o amor é um jogo cruel e a sedução, uma arma indispensável... Conheça o jeito de uma mulher fatal. A obsessão na arte de seduzir e os lábios ardentes envolvidos em “Batom Vermelho”! Descubra quão poderosa pode ser essa arma!


Book Trailer do Livro Batom Vermelho

2 comentários:

  1. Adorei a entrevista querido, foi uma honra fazer parte de seu blog, parabéns e obrigada por ajudar a literatura nacional ter destaque!! *---*

    Beijinhos Vermelho da ruiva! <3

    Vanessa de Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Prazer foi todo meu Vanessa!
      Sucesso com seu novo livro!

      Bjos

      Excluir